Um homem, identificado como Jameson da Silva Bomfim, de 30 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (3), dentro de um bar localizado no bairro Gleba C, em Camaçari.

O crime aconteceu no Caminho 8 e, segundo informações iniciais, a vítima foi atingida por diversos disparos. Populares não sabem detalhar como ocorreu o homicídio, se foi mais de um autor e como ele chegou ao local. Jameson morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e enviou equipe do 12º Batalhão (BPM) que, ao identificar que o homem já estava sem vida, isolou a área e chamou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de perícia. O corpo foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari investigará o crime, buscando identificar a autoria e circunstâncias que rodeiam a morte do homem.

 

LEIA TAMBÉM:

Empresário pede ajuda após loja de bicicletas em Camaçari sofrer incêndio

Empresário pede ajuda após loja de bicicletas em Camaçari sofrer incêndio

A loja Sol Bike Shop, localizada no bairro Gleba A, em Camaçari, sofreu um incêndio de grandes proporções na noite desta sexta-feira (2). Por conta disso, quase todo o estoque de produtos foi destruído e, agora, o empresário Ivonei Chaves, dono do estabelecimento, pede ajuda.

Através das redes sociais da loja, o comerciante mostra o vasto prejuízo causado pelo incidente. É possível ver no vídeo que o espaço foi totalmente atingido, com móveis, bicicletas e demais equipamentos de oficina consumidos pelas chamas.

Em meio a essa fato desafiador e triste, Ivonei espera contar com a solidariedade da população e agentes públicos da cidade para reerguer a Sol Bike, seu principal projeto de vida e sustento. “Peço ajuda a todos, aos governantes, aos ciclistas, aos amigos da cidade e da Bahia, que seja de coração, para reerguer este sonho de 12 anos que foi destruído“, diz o dono do estabelecimento.

Caso possa e queira ajudar, basta doar qualquer valor pela chave Pix 002.820.555.33, sob o nome de Ivonei Chaves da Rocha, ou participe da Vakinha, um projeto virtual de arrecadação de recursos para causas sociais e beneficentes, como é o caso, clicando neste link de acesso.

 

Família busca respostas para saber quem matou Mariane

Família busca respostas para saber quem matou Mariane; mulher foi morta em Camaçari

Mariane Santos Silva, de 27 anos teve a casa invadida por bandidos durante a madrugada da quarta-feira (31) e levou mais de 20 tiros anos no bairro Alto do Cruzeiro.

As primeiras investigações dão conta que, o filho dela de 6 anos presenciou o crime. Equipes do 12º Batalhão da PM e do Departamento de Homicídios de Camaçari foram acionadas, mas os autores fugiram.

Autoria e motivação do crime contra a mulher serão apuradas pela Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

0 0 votos
Article Rating