Um homem foi preso em Pojuca após confessar que assassinou o próprio pai, segundo informações da Polícia Militar. Ele ainda apontou um irmão da vítima como mentor e mandante do crime, além de um terceiro comparsa. Os três acabaram presos, na quinta-feira (15).

O corpo do falecido foi localizado na terça-feira (14) e, durante a tarde de ontem, uma pessoa compareceu à sede da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) afirmando que o responsável pela morte seria o próprio filho da vítima.

Os agentes se deslocaram até o endereço onde estava o acusado, no bairro de Los Angeles. Lá, ele admitiu a autoria do homicídio. Ainda conforme divulgado pela PM, orientado pelo tio, o rapaz golpeou o pai pelas costas com uma barra de ferro, após outro comparsa render a vítima com uma arma de air soft.

Os policiais militares encontraram este terceiro indivíduo no distrito de Miranga. Os três homens foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT) de Pojuca, onde houve o registro cartorial do fato.

0 0 votos
Article Rating