Na manhã desta segunda-feira (15), uma operação liderada pelos policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de duas armas de fogo em Camaçari.

Durante rondas no bairro do Triângulo, os PMs avistaram um homem em atitude suspeita em uma motocicleta, na Rua Rio Bandeira. A rápida intervenção e abordagem revelaram a posse ilegal de uma espingarda e uma pistola pelo suspeito.

Em conformidade com os protocolos legais, o suspeito e as armas foram conduzidos à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

 

Leia também: 

Uma pessoa é baleada no bairro do Ponto Certo, em Camaçari

Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na Travessa Vinte e Oito de Setembro, no bairro do Ponto Certo, em Camaçari.

Os policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar constataram o fato neste domingo (14). A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde após a equipe do SAMU ser acionada.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do episódio.

Caminhoneiro é preso em Camaçari após agredir mulher em posto de gasolina

Um motorista de caminhão foi preso em flagrante por agredir sua companheira em um posto de combustível, em Camaçari.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11), posto Cegonha, Via Perímetral, Polo Industrial. De acordo com informações, o casal tinha 5 meses de namoro e se conheceram pelo Facebook.

A ocorrência foi atendida pelo 12° Batalhão da Polícia Militar, que conduziu o agressor à DEAM de Camaçari, e em seguida para 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Adolescente é morto durante assalto no Burissatuba

Um adolescente foi morto a tiros na porta de casa após uma suposta tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (11), no bairro Burissatuba, em Camaçari.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estava na porta da sua residência quando foi surpreendido por um homem armado, que pediu o celular da vítima. O adolescente foi baleado pelo suspeito em seguida.

O jovem recebeu socorro e foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança da localidade foram solicitadas pela Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT), para auxiliar na identificação do criminoso responsáveis pelos disparos.

 

 

0 0 votos
Article Rating