Durante a Operação Visibilidade, um homem foi preso de posse de uma metralhadora, um carregador com 16 munições do mesmo calibre e um celular em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. A abordagem aconteceu na manhã desta segunda-feira (29).

Segundo a PM, os policiais desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região, quando avistaram um homem com uma arma de fogo próximo à Rua Eucalipto.

O homem teria tentado se livrar da arma e do celular quando avistou as equipes policiais, mas acabou sendo detido e apresentando juntamente com o material apreendido à 36ª Delegacia Territorial para registro da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Homem é espancado até a morte a morte na Avenida Gal Costa

Um homem foi espancado até a morte neste último domingo (28), na Avenida Gal Costa, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações da 48ª Companhia Independente, os suspeitos teriam fugido logo após espancar a vítima. Ninguém foi preso até o momento.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga autoria e motivação do crime.

Moto pega fogo após acidente na orla de Camaçari; motociclista ficou ferido

Um acidente foi registrado por motoristas na manhã desta segunda-feira (29), na BA-099, proximidades de Monte Gordo, em Camaçari.

Segundo informações enviadas ao programa Bahia no Ar, um veículo atingiu uma motocicleta, que pegou fogo logo após o acidente. O condutor da moto ainda teria sido atingido por outro carro que passava no local. Ainda conforme relatos, o homem ficou ferido e apresentava escoriações pelo corpo, mas o estado de saúde não foi confirmado.

Duas ambulâncias da Concessionária Litoral Norte (CLN), que administra a via, estiveram no local e realizaram o atendimento da vítima. Uma viatura da Polícia Militar também foi vista no local do acidente. O trânsito não foi afetado pela ocorrência.

Carnaval termina com mortos e baleados no interior da Bahia

O Carnaval de Juazeiro, localizado no norte da Bahia, encerrou com um saldo trágico de dois homens mortos e pelo menos quatro pessoas feridas por tiros.

No último dia da festa, neste domingo (28), Rafael de Souza Lima, 37 anos, foi vítima fatal de um tiroteio que também deixou outros feridos.

Na primeira noite do evento, na quinta-feira (25), outro homem, ainda não identificado, foi baleado e veio a óbito.

Até o momento, não há suspeitos detidos e as autoridades não forneceram informações sobre a autoria e motivação dos ataques.

0 0 votos
Article Rating