Um homem de 42 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança autista de 12 anos, foi preso em Barra do Pojuca, na costa de Camaçari. O caso aconteceu no último domingo (28) e o acusado foi preso graças à denúncia do pai da vítima, que testemunhou o ocorrido.
A 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) foi acionada pelo morador de um condomínio da localidade, que informou ter flagrado o filho ser violentado pelo acusado dentro de um imóvel. Ao chegar no local, os agentes souberam que, na verdade, o suspeito naquele momento estaria trabalhando em uma obra em Barra do Pojuca, também na costa.
Após isso, os PMs se deslocaram e conseguiram encontrar o homem, o cercando para que não houvesse chances de fuga. Em um rápido interrogatório, o acusado confessou o crime e foi preso, sendo levado em seguida para a 33ª Delegacia Territorial (DT), de Monte Gordo, conforme a Polícia Civil.
O garoto foi encaminhado para o atendimento psicossocial e o suspeito realizou os exames de lesão, estando à disposição da Justiça.