A polícia prendeu um homem em flagrante pelo crime de zoofilia na tarde de terça-feira (23), em Monte Gordo distrito de Camaçari, por estupro de vulnerável.

De acordo com policiais da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), além do estupro de vulnerável ele violentou um animal no domingo (21), sendo denunciada à unidade policial anonimamente. A cadela vítima de maus tratos morreu logo após o ato.

Já o crime de estupro de vulnerável ocorreu na cidade de Santa Bárbara, no dia 15 de janeiro. Localizado em sua residência, o suspeito passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Homem morre após ser soterrado em área de garimpo na Bahia

Caíke Barreto Souza, de 29 anos, morreu após ser soterrado em uma área de garimpo, na terça-feira (23), no povoado de Várzea da Pedra, zona rural de Santaluz, a cerca de 275 km de Salvador.

A polícia já sabe que a vítima trabalhava no local. As investigações indicam o caso como acidente, mas ainda não há informações sobre as causas do ocorrido.

O homem estava em um buraco com cerca de 30 metros de profundidade. Apesar de receber o atendimento do SAMU, ele não resistiu e morreu no local.

As guias de remoção e periciais foram expedidas. O caso foi registrado na Delegacia de Santaluz.

Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças na BA

Três crianças foram vítimas de abuso sexual registrado no município de Jaborandi, oeste do estado. O homem, principal suspeito de ter cometido o crime, foi preso nesta terça-feira (23).

De acordo com a polícia, duas crianças tem 5 anos e outra com 7. Uma das vítimas é vizinha do suspeito. Quando duas das meninas iam visitar familiares na zona rural do município, iam com a outra vítima, vizinha do suspeito, pegar mangas no quintal.

O suspeito agia oferecendo doces e dinheiro. O homem levava as vítimas para dentro da residência dele. O homem oferecia dinheiro e balas e pedia para tocar na genitália das crianças, além de pedir para elas também tocarem nas partes íntimas dele.

As investigações começaram em dezembro de 2023, quando professoras das crianças notaram mudança brusca no comportamento delas. As meninas então revelaram os abusos.

Homem é preso em flagrante após tocar partes íntimas de adolescente em estação de metrô
Saiba como denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes
O suspeito será encaminhado para a delegacia de Santa Maria da Vitória, onde o caso é investigado.

0 0 votos
Article Rating