• Home
  • |
  • Policial
  • |
  • Homem é preso por matar ex-namorada a tiros em Pau da Lima

Homem é preso por matar ex-namorada a tiros em Pau da Lima

Conforme apontam as investigações da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), a motivação estaria relacionada à não aceitação do suspeito quanto ao término do relacionamento
Foto: PC

Um homem investigado pela morte da ex-companheira foi preso nesta terça-feira (30) na localidade conhecida como Portelinha, no bairro da Lapa, em Salvador. A vítima, identificada como Érica Santos Souza, foi assassinada em 12 de outubro de 2022, no bairro de Pau da Lima.

O crime ocorreu na região da Avenida Aliomar Baleeiro, onde Érica foi atingida por disparos de arma de fogo. Conforme apontam as investigações da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), a motivação estaria relacionada à não aceitação do suspeito quanto ao término do relacionamento.

A prisão foi realizada por equipes do Serviço de Investigação da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), que monitoravam o suspeito há meses. Segundo informações levantadas pela polícia, ele foi localizado por meio de câmeras de videomonitoramento e reconhecimento facial, e tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes.

Após a captura, o homem foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde teve o mandado de prisão por homicídio cumprido. Ele permanece à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x