• Home
  • |
  • Cidades
  • Camaçari
  • |
  • Homem é preso suspeito de vender drogas para público classe média alta de Camaçari

Homem é preso suspeito de vender drogas para público classe média alta de Camaçari

De acordo com informações da Polícia Civil, Fabio Christian Heumann, de 20 anos, estava com porções de maconha, haxixe, drogas sintéticas e embalagens
De acordo com informações da Polícia Civil, Fabio Christian Heumann, de 20 anos, estava com porções de maconha, haxixe, drogas sintéticas e embalagens. Durante depoimento na Delegacia, ele confessou que faz a venda de entorpecentes para jovens de classe média alta em Camaçari e Lauro de Freitas.
Imagem: reprodução

Um homem foi preso nesta quarta-feira (13) em flagrante suspeito de vender drogas para Região Metropolitana, em localidades como Vilas de Abrantes em Camaçari e Lauro de Freitas

De acordo com informações da Polícia Civil, Fabio Christian Heumann, de 20 anos, estava com porções de maconha, haxixe, drogas sintéticas e embalagens.

Durante depoimento na Delegacia, ele confessou que faz a venda de entorpecentes para jovens de classe média alta em Camaçari e Lauro de Freitas.

O suspeito foi detido e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de explodir carro-forte na Bahia é liberado em audiência custódia

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) confirmou a informação de que o suspeito de explodir um carro-forte no dia 4 de dezembro, na BR-101, e preso na última terça-feira (12), foi liberado em audiência de custódia desta quarta-feira (13). O homem agiu utilizando um cordel detonante e “miguelitos”.

O suspeito foi identificado como Adailton Oliveira Brito tem 29 anos e é conhecido como ‘Binho Negão’ ou ‘Binho do Beco’. Ele é componente de um grupo criminoso baiano e foi solto sob a alegação que precisava acompanhar o filho autista.

Prisão

Adailton foi detido pelos agentes da Rondesp Recôncavo, com apoio da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Central, na cidade de Maragogipe.

Ele foi encontrado de posse de armas, munições, quatro carregadores, um rolo de cordel detonante, um caixa de miguelitos (objetos usados em ataques a bancos e carros-forte para furar os pneus de viaturas e evitar perseguição), três celulares, R$ 1,8 mil e um bastão de choque elétrico portátil.

As forças de segurança seguem com ações de inteligência para localizar o restante do grupo criminoso.

O caso

Suspeito de atacar carro-forte na BR-101 é preso

Um homem foi preso nesta terça-feira (12), suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte, na BR-101, no último dia 4 de dezembro.

O ataque ocorreu nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x