O ano começou e, infelizmente, mais um crime foi registrado em Camaçari. Quem passou pela rodovia BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, na região do Senai Cimatec, se deparou com um homem morto, jogado no meio da via.

A vítima, ainda não identificada, apresenta diversas marcas de tiro, principalmente na região da cabeça. Segundo informações divulgadas, ele estava passando pela via em um carro quando foi retirado por criminosos e executado ali mesmo. Ele estava entre as duas pistas de acesso da via, causando complicação aos motoristas que transitavam e viam a cena lamentável.

A Polícia Militar informou ao Bahia no Ar em nota que a equipe da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) esteve no local e realizou um pequeno isolamento para manter a cena do crime intacta e, ao mesmo tempo, não impedir totalmente o trânsito na estrada.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. A Polícia Civil declarou que a 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes ficará a frente das investigações do homicídio, bem como buscará identificar a autoria e motivações para que o crime tenha ocorrido.

Homem é retirado de carro e morto no meio da Cetrel
Foto: Reprodução

 

LEIA TAMBÉM:

Rifeira e marido são sequestrados e mortos na Bahia

Mais um caso envolvendo homicídio de rifeiros. Desta vez, o crime aconteceu em Rafael Jambeiro, no centro-norte baiano. Um casal, sendo a mulher rifeira, foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (31), dentro de um carro, modelo Chevrolet Onix, em um trecho da rodovia BA-490.

De acordo com informações preliminares divulgadas, Suelli Rifas – como era conhecida – e seu marido, que não teve nome revelado, estavam em Castro Alves, município onde ambos residiam, quando foram sequestrados na noite de sábado (30) por criminosos.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e fez o isolamento do local para realização da perícia. Os corpos do casal foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. A Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro está a frente das investigações do duplo homicídio e busca identificar a autoria e circunstâncias do crime.

 

0 0 votos
Article Rating