A polícia de Porto Seguro, na Bahia, investiga um homem que é suspeito de matar o irmão com a faca da mãe. O crime aconteceu na quarta-feira (13), após uma briga dos dois. O suspeito fugiu após a ação e é procurado.

Uma testemunha, sobrinho do suspeito, contou a polícia que o homem entrou na casa da mãe, pediu a faca emprestada e cometeu o crime.

A vítima identificada, como Domingos Carlos Menezes Cerqueira, de 56 anos recebeu golpes de faca no pescoço. Mesmo recebendo atendimento médico, ele não resistiu e morreu.

O caso é investigado pela Delegacia de Porto Seguro.

LEIA TAMBÉM

Operação localiza celulares, faca e drogas em presídio na Bahia

A Polícia deflagrou a segunda fase da Operação Mute. O objetivo da força tarefa é combater a comunicação ilícita do crime organizado e reduzir os índices de violência no país inteiro.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária da Bahia (Seap), vários objetos ilícitos foram apreendidos no Conjunto Penal de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, nesta segunda-feira (11). A Operação seguirá até a sexta-feira (15).

Ao todo, foram 196 materiais encontrados, além de drogas e faca, que não tiveram a quantidade detalhada. Na Bahia, a ação foi realizada em conjunto pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) e a Seap. Veja abaixo:

42 celulares
35 bases carregadoras de celulares
17 fones de ouvido
44 Cabos USB
9 chips
12 pendrives
7 cartões de memórias
2 baterias de celular
1 balança de precisão
27 facas e canivetes
Drogas e entorpecentes variados

A operação

A operação acontece a nível nacional em vários estados simultaneamente.

O Conjunto Penal de Feira de Santana é a maior Unidade Prisional do estado, onde 1800 internos estão custodiados, por isso a Operação acontece neste equipamento. A varredura acontece em oito pavilhões, o que corresponde a quase integralidade da unidade, e segue até a quinta-feira (14).

0 0 votos
Article Rating