Um esbarrão foi motivo de assassinato em uma loja de materiais de construção, na manhã de quarta-feira (3). Diogo Reis Ferreira, de 35 anos de idade, foi morto após supostamente esbarrar no agressor com uma barra de ferro.
A situação aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal, e foi flagrada por câmeras de segurança. A vítima chegou a correr de Thales Costa do Amaral, mas foi atingida por diversos disparos, segundo informa o g1.
Ferido na perna e nas costas, o homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Seu pai, que também trabalha no depósito, presenciou toda a situação.
“Eu pedi para ele. Ele passou perto de mim com a arma, e eu falei: ‘Cara, não faz isso, não. Não mata o meu filho. Pelo amor de Deus’. E ele simplesmente não deu ouvidos. Alvejou meu filho, meu filho correu e ele atirando pelas costas”, o familiar do falecido contou em entrevista à TV Globo.
E o desgoverno do Bostanaro ainda quer liberar o porte de armas o pessoal tá matando por qualquer coisa hoje em dia tá complicado
Nunca ouvi dizer q Bolsonaro quer LIBERAR o porte de armas. Procure se informar antes de assumir sua idiotice repetindo narrativas imbecis. A propósito, será q esse psicopata tinha porte de armas???