Um homem foi levado ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, após matar a esposa e tentar tirar a própria vida em seguida, na tarde deste domingo (21).
Segundo informações, militares da 52ª Companhia Independente foram acionados ao local e encontraram o suspeito ainda com sinais vitais. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde. O estado de saúde não foi divulgado até o momento.
A mulher foi encontrada dentro da residência. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo, ainda conforme informações. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Jovem de 21 anos morre afogado em rio na Bahia
O corpo de Agnaldo Vieira de Souza Júnior foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no domingo (21).O jovem de 21 anos morreu afogado no sábado (20) no Rio Jequitinhonha, em Itapebi, no Sul da Bahia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem foi achado próximo ao local em que ele havia desaparecido no final de semana. A família conta que ele estava na prainha do local jogando bola com um amigo quando eles resolveram se refrescar com um banho de rio.
O jovem entrou na água e foi levado – não há mais detalhes sobre o afogamento. O amigo dele conseguiu sair do rio.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. A delegacia de Itapebi registrou o caso como afogamento.
LEIA TAMBÉM
Jovem é presa acusada de matar adolescente por ciúmes de namorado
Uma mulher, de 18 anos, acusada de matar a adolescente Victória da Cruz Lopes, 17 anos, há uma semana, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador teve o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (19), por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Ela e a irmã se apresentaram na presença de um advogado. Uma delas foi ouvida e liberada pela ausência de elementos que comprovem a sua participação no crime.
Conforme informações, a motivação do crime teria sido ciúmes. “Elas se envolveram em uma briga por causa de um namorado. Victória foi vítima de golpes de arma branca”, explicou a titular da 2ª DH/Central, Fernanda Ásfora.
A mulher, que foi presa temporariamente, será ouvida e posteriormente será encaminhada para a carceragem feminina, onde ficará custodiada à disposição do Poder Judiciário, em Salvador. A investigação continua para saber se o garoto envolvido omitiu socorro à vítima.