Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros na noite deste domingo (19), no bairro Alto de Coutos, em Salvador.

Uma menina de 11 anos está entre os feridos.

De acordo com as informações, as vítimas do ataque estavam nas ruas Muniz Travasso e Mangaratiba quando foram surpreendidas por três homens em um carro preto. Os suspeitos realizaram diversas vezes contra as pessoas que estavam na rua.

Três feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde. Segundo informações, uma criança de 11 anos e uma mulher, ambas baleadas na região do tórax, vão passar por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (20). Um homem também foi baleado no tornozelo.

O estado de saúde não foi divulgado.

Ex-sargento mata enfermeira a tiros em Salvador

Uma mulher foi assassinada a tiros, dentro de uma residência, na noite deste domingo (19), no bairro de Mussurunga, em Salvador.

A mulher foi identificada como Renata Santana Freitas. De acordo com informações, o autor do crime seria o marido da vítima, um ex-sargento do exército.

O ex-militar teria tirado a própria vida após cometer o crime. O corpo dele foi encontrado no Setor I.

Uma equipe da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SALVADOR: Após ser baleado, jovem se esconde embaixo de ônibus e morre

Um crime deixou os moradores da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, assustados na tarde deste sábado (18). Um jovem identificado como Agson Davi Silva de Jesus Junior, 24 anos, foi baleado na Rua Mello Moraes Filho, principal via do bairro, e ao ser atingido tentou se esconder embaixo de um ônibus que passava no momento do tiroteio.

O veículo parou na hora e as pessoas que estavam passando pela rua entraram em pânico pelo barulho dos tiros e, logo em seguida, pela ação da vítima em tentar se proteger. Agson acabou sendo retirado de baixo do ônibus e policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) o levaram para uma unidade de saúde, para socorrê-lo. No entanto, a equipe médica constatou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil declarou em nota que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente das investigações do crime e tentará entender o que aconteceu de fato para que o jovem tenha sido baleado e morto dessa maneira.

0 0 votos
Article Rating