Um homem morreu no início da tarde desta quinta-feira (18) na praça Desembargador Montenegro, no Centro de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A vítima foi identificada como Ivonildo Moreira de Souza, de 42 anos. O corpo não tinha sinais aparentes de violência.

Populares que estavam no local especulam que o homem teria sido atingido por fios energizados ou sofrido mal súbito. Mas até o momento, não há nenhuma informação das autoridades sobre o que teria causado a morte do homem.

A 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) registrou o caso. Guias de remoção e periciais foram expedidas e os laudos devem apontar a causa da morte.

LEIA TAMBÉM:

Jovem é assassinado dentro de casa em Camaçari

Um jovem foi executado dentro da própria residência, no bairro do Santo Antônio, em Camaçari, nesta última quarta-feira (17). O crime aconteceu na Rua Manoel Alves Ferrinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jeferson Francisco dos Santos, de 25 anos. Uma outra pessoa, que seria irmão do homem assassinado, foi atingida de raspão na ação.

Policiais do 12º Batalhão (BPM) foram acionados ao local para averiguar a denúncia de um homem atingido por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito, ainda no local. O homem baleado de raspão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde segue internado.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT), que busca identificar autoria e motivação do crime.

Motorista por aplicativo é esfaqueada após aceitar corrida para Camaçari 

A motorista Lilian Borges, de 46 anos, achava que está segunda-feira (15), seria mais um dia de trabalho normal rodando através de aplicativos. Mas ela foi surpreendida com agressões de um passageiro que a esfaqueou mais de 20 vezes durante uma corrida realizada com destino à Camaçari.

A vítima, foi rendida e levada para uma área deserta em Camaçari, onde foi agredida e só sobreviveu por ter se fingido de morta. De acordo com a motorista, ela havia marcado uma corrida com uma pessoa conhecida, saindo da região do Doron, em Salvador, para o bairro de Inocoop, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

A abordagem criminosa aconteceu na altura da Estrada da Cascalheira. O suposto passageiro abordou a motorista e a obrigou a dirigir até uma área deserta, onde o crime ocorreu. O agressor deixou a mulher no local e levou o carro e os demais pertences dela.

Segundo a Polícia Militar guarnições da 59ª CIPM foram acionados pelo Samu na madrugada desta terça-feira (16) para prestar apoio a uma mulher atingida por golpes de arma branca na localidade conhecida como Estrada da Cascalheira, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari.

“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região. O carro da mulher, que havia sido levado na ação criminosa, e a faca utilizada para agredir a motorista foram posteriormente encontrados pelos militares na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop. O material apreendido foi encaminhado para a 26ª DT, onde a ocorrência foi registrada”, finalizou a nota.

0 0 votos
Article Rating