Um homem identificado como Bruno Emídio da Silva Junior, de 33 anos, morreu após ser baleado no rosto enquanto espiava por cima do muro para a casa do vizinho.

Segundo informações, ocorria uma confraternização ao lado da residência da vítima quando populares ouviram tiros. Bruno tentou observar a situação por cima do muro e foi atingido.

A polícia identificou o autor do disparo como um homem de 41 anos, que foi detido na quinta-feira (14). O crime ocorreu no sábado passado (9), no distrito de Pirapó, em Apucarana, no norte do Paraná.

https://www.instagram.com/reel/C4iS9YGOoW5/?igsh=MWpzd3A0bjdibTczbg%3D%3D

 

 

LEIA TAMBÉM: 

Piloto morre em queda de avião na Região Metropolitana

Uma aeronave de pequeno porte caiu e pegou fogo na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (14).

O acidente aconteceu em uma área de mata, na localidade da Sereia. De acordo com informações, o piloto não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local. Até o momento, as circunstâncias do acidente e informações sobre o avião são desconhecidas.

Turista morre afogado na praia de Itapuã

Um turista de Belo Horizonte, de 43 anos, morreu afogado na praia de Itapuã, em Salvador. O caos aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), e o homem foi identificado como Marcos Santos de Souza.

O corpo de Marcos foi resgatado da água pelos populares, por volta das 7h. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

PM é morto com tiro na cabeça em Feira de Santana

Um cabo da Polícia Militar morreu, na noite desta terça-feira (12), após ser atingido por um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto, em Feira de Santana.

De acordo com informações da PM, o crime ocorreu no bairro de Feira 10. A vítima foi identificada como Alan Vicente. Ele chegou a ser socorrido por agentes da Rondas Especiais (Rondesp) e foi levado ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos durante uma cirurgia.

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating