Depois da repercussão negativa, o homem flagrado espancando as duas filhas na praia divulgou um vídeo onde afirma que errou, mas que a agressão foi no intuito de educar as meninas. Angelo Manoel disse que está foragido porque está recebendo diversas ameaças.
“Eu errei, errei, passei dos limites, passei, mas eu não matei minhas filhas não, minhas filhas ó, tudo comigo sobre o meu cuidado. Eu que cuido, eu que levo pra escola. Minha vida é baseada toda nas minhas filhas”, diz um trecho do vídeo.
O fato aconteceu no primeiro dia de 2023, quando um grupo que estava ao seu lado na praia de Itapuã, em Salvador, flagrou uma sessão de espancamento dele com as duas filhas, uma de 10 e a outra de 7 anos. O homem agride violentamente as meninas com uma sandália, enquanto elas choram de desespero e dor.
As imagens revoltaram a população, que começou a compartilhar o vídeo pedindo que a justiça seja feita. O homem é de Feira de Santana e tinha vindo para Salvador passar o Réveillon com a família.
Eu Penso foi Um Absurdo Sim! talvez Foi Falta De paciencias!
isso nao Se faz:
SE Fosse Aqui na Alemanha Ele Seria <punido!
Mal começou o ano e já acontece casos de violência contra crianças. Esse pai mostrou que não teve piedade nenhuma do que fez. O dever dele era educar, cuidar e amas as filhas e não fazer essa atrocidade que ele fez. Ele só se arrependeu pq foi descoberto e não tem justificativa nenhuma do que fez. E outra pergunta, cadê a mãe dessas meninas?
Pensei o mesmo, será que a mãe estava presente? Um horror!
Um absurdo o que esse infeliz,monstro fez com as crianças, e o que mais me deixa indignada é toda aquela gente que assistiam não tomaram nenhuma atitude contra esse monstro….!!! Ele tem que pagar por essa crueldade de alguma forma!!! Tem quer ser punido exemplarmente pela justiça e também tem que perder o direito de ficar com as crianças, pq se em público ele fez essa monstruosidade …imagina o que não faz dentro de casa???
O conselho tutelar dessa cidade tem que se manifestar em relação a violência que essas crianças sofreram de quem deveria educar e proteger…pq se não o pior poderá acontecer!!!
Essa crianças corre o risco de acontecer o pior!!