A polícia conseguiu localizar e prender o principal suspeito de ter matado a adolescente Eveny Brito Oliveira de 16 anos, na tarde desta quinta-feira (23) durante diligências realizadas pelas equipes da Delegacia Territorial de Conceição da Feira.
O homem se preparava para fugir quando foi abordado pelos policiais. Ele ia evadir para Valença.
A vítima, que estava grávida, foi morta pelo homem de 22 anos, que era namorado dela, e que não aceitava a gestação.
O caso
A adolescente Evento Brito Oliveira, 16 anos, estava desaparecida desde o dia 21 de novembro.
O corpo dela foi encontrado nesta quinta-feira (23), carbonizado em uma estrada vicinal em um distrito do município de São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia.
A adolescente sumiu após sair do colégio onde estudava em Conceição da Feira, a 126 km de Salvador.
Segundo informações, naquele dia, a garota foi deixada na escola pelo pai, mas ela saiu da unidade após dizer que iria entregar a chave de casa para a mãe.
A família tentou contado com a adolescente de todas as formas, mas não teve sucesso. As circunstâncias do crime são desconhecidas.
LEIA TAMBÉM
Adolescente é executando enquanto caminhava para campo de futebol
Um adolescente foi morto a tiros, no domingo (19), enquanto estaria a caminho de um campo para jogar uma partida de futebol, em Feira de Santana.
De acordo com relatos iniciais, o menor, que teria 17 anos, estava em uma calçada no bairro Queimadinha, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que realizaram vários disparos contra a vítima.
Ainda conforme informações, homens utilizando um carro branco teriam cometido o crime e deixado o local em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e que ainda apresentava sinais de tortura e queimadura, dando a entender que antes de ser morto o adolescente foi agredido severamente. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por perícia.
A 36ª Delegacia Territorial (DT) da cidade está a frente das investigações do crime. Segundo fontes dos órgãos locais, o caso acontece após 74 dias sem registro de homicídio em Mata de São João, que ficou marcado recentemente pela chacina ocorrida no final de agosto.
Mulheres abram seus olhos!deixem de carência ridícula e procurem ser feliz ou com alguém que nos amem de verdade,ou sozinhas!esse indivíduo queria apenas sexo,assim como muitos. Fiquem atentas!