No último sábado (9), policiais do 12° Batalhão (BPM), localizado em Camaçari, receberam informações via Disque Denuncia de que um homem, suspeito de tentar matar a ex-namorada com golpes de faca, estava escondido na cidade.

O suposto autor, que não teve identidade revelada, cometeu o crime na última sexta (8), na cidade de Terra Nova, desferindo mais de 15 facadas contra a vítima que se chama Raissa. O caso foi relatado no portal Bahia no Ar (leia mais sobre o assunto abaixo).

De acordo com a polícia, o homem estava no bairro Tancredo Neves quando foi localizado. Os agentes o capturaram e levaram para a 18ª Delegacia Territorial (DT) do município, onde foram adotadas as medidas cabíveis e que agora o suspeito está à disposição da Justiça.

 

Tentativa de feminicídio aconteceu no Dia da Mulher

Jovem tem casa invadida e é esfaqueada por ex-namorado no interior da Bahia

Uma jovem, de apenas 18 anos, foi atingida por golpes de faca desferidos pelo ex-marido na última sexta-feira (8). O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na cidade de Terra Nova.

Segundo informações divulgadas, a mulher, identificada somente como Raissa, estava dormindo no quarto quando o imóvel foi invadido pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação. O suspeito foi até o cômodo e iniciou o ataque contra ela, que tentou se defender.

Após isso, o homem ainda a puxou para sala e continuou realizando o esfaqueamento. Logo em seguida, ele fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas, realizando os primeiros socorros e levando a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, cidade próxima à Terra Nova.

Raissa está internada em estado grave, no entanto, não foram divulgados maiores detalhes sobre o seu quadro clínico. O suspeito de ter tentado matá-la está foragido. Os dois, enquanto casal, tiveram uma filha e estavam separados a cerca de 4 meses.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

0 0 votos
Article Rating