Foi preso novamente nesta quarta-feira (27), o homem identificado como, Ruan Rocha Silva, por suspeita de estar roubando uma casa em São Paulo, conforme informou a TV Bandeirantes.

O homem ficou conhecido em 2017 quando teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa e a imagem circulou nas redes sociais.

De acordo com a polícia, o homem foi preso pelo mesmo crime. Na longa ficha consta que em 2019, Juan chegou a ser condenado a quatro anos e oito meses de prisão após roubar um celular e um agasalho de uma funcionária de um posto de saúde.

LEIA MAIS

Homem é assassinado no bairro do Jaraguá, em Camaçari

Um homem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (27), no bairro do Jaraguá, próximo a Lama Preta, em Camaçari.

O corpo estava numa área de mata com ferimentos na cabeça. Até o momento, as circunstâncias da morte e a identidade dele são desconhecidas.

Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar isolou a área até a chegada do DPT para remover o corpo. Autoria e motivação serão investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios.

Homem é preso após espancar até a morte marido da ex-mulher na BA

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25), logo após ter assassinado o marido da ex-mulher, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. O crime aconteceu no distrito de Vera Cruz.

Ele foi identificado como, Renato da Silva Pereira, de 41 anos. Ele teria incendiado a casa da ex-companheira e Zenilton Santa Fé dos Santos, de 56, atual marido da mulher, tentou impedir que a casa fosse destruída e foi espancado até a morte.

O suspeito está preso na Delegacia Territorial de Porto seguro e vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Homem é morto a tiros no bairro de Pernambués, em Salvador

Um homem foi assassinado nesta quarta-feira (13), no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com as informações, a vítima estava nas proximidades da própria residência quando foi surpreendida por dois indivíduos armados.

0 0 votos
Article Rating