Um sequestro registrado na tarde da última sexta-feira (29), em plena rodovia BR-324, repercutiu nas redes sociais e gerou dúvidas sobre o que aconteceu com a vítima. Um homem, que era taxista e dirigia, foi surpreendido por criminosos em outro carro, na altura do Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, e levados para um destino incerto.
No entanto, de acordo com a Polícia Civil em nota, ele foi libertado horas depois ao ocorrido, que foi flagrado por um motorista que passava no local.
Em imagens que circulam na web, é possível ver que uma mulher – que estava no automóvel – não foi alvo direto dos bandidos e ficou na estrada, em estado de choque, sendo levada à 22ª Delegacia da cidade por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela relatou que era passageira do táxi e presenciou o trio interceptando o carro, ordenando a saída do condutor à força.
A mulher teve a bolsa levada e ficou às margens da BR-324, enquanto a quadrilha levava o veículo e o taxista. Felizmente ele foi solto na região, enquanto investigadores buscavam pelo paradeiro dele.
A polícia ainda afirmou no mesmo comunicado que continua os trabalhos em prol de localizar os envolvidos no crime, registrado como sequestro e roubo.