Dois homens foram alvejados durante um tiroteio que ocorreu em frente à Unidade de Pronto Atendimento dos Barris, situada no bairro do Garcia, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (15).

As vítimas estavam em uma fila para buscar medicamentos, quando foram atingidas pelos disparos. Eles foram atendidos no local, mas não se sabe o estado de saúde dos dois.

A autoria e a motivação do crime ainda não foram divulgadas, no entanto, a Polícia Civil se encarregará de investigar o caso.

LEIA TAMBÉM:

Briga entre homens causa tumulto no metrô

Na estação Pituaçu do metrô, uma briga entre dois homens foi testemunhada na madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com informações, as equipes da CCR Metrô foram acionadas para intervir e encerrar o tumulto.

Dois homens começaram a briga que acabou crescendo e atingindo outras pessoas.

VÍDEO: agente do metrô e passageiro ‘saem na mão’ dentro do vagão

Outros casos no Metrô

VÍDEO: agente e passageiro ‘saem na mão’ dentro do vagão

Na manhã desta segunda-feira (5), uma briga chamou a atenção dos passageiros do metrô de Salvador. Dentro de um dos vagões, uma confusão estourou entre um homem que tocava violino e um agente da CCR, responsável pela operação do sistema.

A confusão aconteceu na estação Flamboyant, onde os ânimos aparentemente se exaltaram, levando à briga física entre os dois envolvidos.

Em nota ao Bahia no Ar, a CCR Metrô Bahia esclareceu que, um indivíduo se exaltou e agrediu um dos Agentes de Atendimento e Segurança após receber orientações da concessionária sobre estar infringindo o decreto estadual nº 15.197, de junho de 2014, que, dentre outras regras, proíbe fazer funcionar aparelho sonoroso e tocar instrumentos que atrapalhem os serviços de sonorização do sistema metroviário.

80 integrantes da Bamor são detidos após invasão a estação de metrô

80 integrantes da Bamor são detidos após invasão a estação de metrô

Um grupo de torcedores organizados foram detidos, na tarde deste domingo (4), após uma invasão a estação de metrô Acesso Norte, em Salvador, antes do confronto entre Bahia e Sport, pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2024.

De acordo com relatos, os torcedores forçaram e pularam as catracas para não pagar a passagem do metrô. Conforme informações da Polícia Civil, cerca de 80 torcedores foram apresentados na Central de Flagrantes e 10 adolescentes foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Ainda conforme informações da PC, oito Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram assinados por integrantes da Torcida Organizada Bamor. Segundo apuração dos policiais, os oito estavam em posse de bombas caseiras, uma barra de ferro, um pedaço de madeira, um martelo, além de porções de drogas.

0 0 votos
Article Rating