Na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, a segunda edição do programa Bahia No Ar (Rádio Sucesso 93,1 / rádio Metropolitana Web) recebeu o ex-vereador de Camaçari, Jackson Josué (PT). Na oportunidade, ele falou sobre o resultado negativo que obteve nas urnas no decorrer das Eleições 2020, onde não conseguiu ser reeleito.
“A vida é assim, é de vitórias e derrotas. Eu estava também preparado para um resultado negativo. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de ser vereador em Camaçari”, pontuou.
Questionado pelo radialista Roque Santos sobre o motivo de não ter sido reeleito, Jackson afirmou que “houve um erro na conjuntura”.
“Vaidade? Não teve vaidade! Eu acho que houve um erro na conjuntura, na formação dos partidos. Eu acredito que eu fazia parte, faço parte também da oposição do município de Camaçari, a oposição que for realmente do lado do que está acontecendo no município”, disse.
“Foi uma estratégia equivocada, eu acho que teria que ter fortalecido mais o partido”, completou.
Ao longo da sabatina, Jackson também assegurou que não pretende deixar a vida política.
“Não vou sair da política, tá no sangue […] Vida que segue. Vou estar aqui, mesmo sem mandato, fazendo a política, mas a política verdadeira”, garantiu.
Jackson Josué exerceu dois mandatos como vereador no município de Camaçari: 2013-2016 e 2017-2020.
Assista trecho da entrevista desta terça-feira: