Um acidente deixou uma pessoa ferida na noite desta terça-feira (7), na região do viaduto sentido Jardim Limoeiro em Camaçari. Por conta da pista molhada, o tráfego dos veículos ficou lento no local e a organização do fluxo ficou por conta dos agentes de trânsito.

A pista molhada por conta das fortes chuvas que caem na cidade desde o começo da tarde foi um dos fatores que propiciou o ocorrido. A vítima precisou ser imobilizada e levada para o Hospital Geral de Camaçari.

Chuva intensa e ventos fortes seguem em Salvador

A temperatura na capital baiana reduziu nesta terça e os ventos e fortes chuvas tomaram conta da região. A volta para casa para quem trabalha em Salvador foi complicada. O trânsito ficou lento em vários pontos.

No aeroporto de Salvador, três voos foram remanejados e partes de alguns bairros ficaram sem energia elétrica.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo, que sinaliza perigo de chuvas intensas e ventos intensos, com velocidade entre 40 a 60 km/h no litoral de Salvador e na região metropolitana, durante esta semana.

Outras regiões também podem ser alcançadas pelas chuvas. Tempestades são esperadas na faixa entre o Baixo Sul, Recôncavo e Nordeste, com acumulado podendo passar dos 50mm. Ainda de acordo com o instituto, nesta terça a temperatura na capital baiana varia entre 22ºC e 27ºC. De quarta até sexta (10), a temperatura fica entre 22ºC e 28ºC.

Ainda em decorrência das chuvas e ventos de maior intensidade, partes de bairros de Salvador apresentaram problemas no fornecimento de energia. Por volta das 17h30, não havia luz em trechos do Rio Vermelho, CAB, Comércio, Pituba, Imbuí, Armação e Pelourinho.

Alguns pontos de Salvador estão com alerta de deslizamento de terra. A previsão para a capital baiana é de tempo fechado até pelo menos a quinta-feira (9). Com isso, o sol dos últimos dias só deve voltar a partir da sexta (10).

VÍDEO: acidente deixa uma pessoa ferida em Camaçari

0 0 votos
Article Rating