O ator Humberto Carrão, protagonista da primeira fase de “Renascer”, visitou a sede do Afoxé Filhos de Gandhy em Salvador na quarta-feira (7). Ele esteve lá com o ator baiano Evaldo Macarrão.

Por meio dos stories do Instagram no perfil do Filhos de Gandhy, os dois apareceram na companhia de Gilsoney de Oliveira, presidente do afoxé. Os atores ainda receberam os trajes do desfile do Carnaval deste ano.

Ambos vestiram as fantasias e Humberto Carrão emocionadamente falou sobre a importância de homenagear Caetano Veloso. Ele também afirmou que será a primeira vez que desfilará na capital baiana.

LEIA MAIS:

Fantasia dos Filhos de Gandhy homenageará Caetano Veloso

Fantasia dos Filhos de Gandhy homenageará Caetano Veloso

No evento de divulgação das atividades do Carnaval da Bahia, promovido pelo Governo Estadual, o presidente do Afoxé Filhos de Gandhy, Gilsoney de Oliveira, concedeu uma entrevista na qual compartilhou que a temática da fantasia deste ano será “Beleza Pura”, em referência a Caetano Veloso.

“Em 2023, atendemos às expectativas e com certeza, em 2024, com base nos dados do carnaval passado, será um carnaval ainda melhor, com toda a estrutura. O tema será ‘Beleza Pura’. É uma homenagem a Caetano Veloso”, disse Gilsoney.

De acordo com o presidente, está prevista a participação de uma média de 3 mil pessoas como Filhos de Gandhy. O Afoxé contará com o apoio do Governo e da Prefeitura de Salvador: “estão ajudando para que uma cidade negra mantenha essa tradição e cultura da cidade, que é o maior carnaval aberto do mundo”, explicou o presidente.

Paula Lavigne relembra perda de virgindade aos 13 com Caetano Veloso

Paula Lavigne relembra perda de virgindade aos 13 com Caetano Veloso

Paula Lavigne, de 54 anos, deu entrevista ao novo programa de Angélica, “50 & tanto”, falou sobre seu relacionamento de mais de 40 anos com o cantor Caetano Veloso, 81. De forma inédita, ela contou que eles se relacionaram pela primeira vez quando ela tinha 13 anos. Em entrevista à Angélica, no programa “50 & tanto”, a produtora disse que foi ela que tomou a iniciativa.

“Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor”, disse ela.

0 0 votos
Article Rating