A mulher que foi encontrada morta na praia de Itacimirim, em Camaçari, no sábado (2) foi identificada. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima era Maria Idalina Lopes Braga, de 71 anos.

Segundo informações, Maria Idalina foi encontrada no mesmo dia entre as pedras na praia de Itacimirim. Contudo, a causa morte teria sido um mal súbito, e não um afogamento como havia sido presumido anteriormente.

Maria Idalina, pertencia a uma família tradicional da cidade de Barreiras, e era mãe do empresário Caduda Braga e Daniela Braga Ucha.

A prefeitura de Barreiras divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Maria Idalina, e mostrou solidariedade a família.

Nota da Prefeitura de Barreiras

Recebemos, com grande tristeza, a notícia do falecimento da senhora Maria Idalina Lopes Braga, ocorrido neste sábado (02), em Salvador, aos 71 anos. Pertencente a tradicional família Lopes, era filha do senhor João Daniel Lopes Neto e Lindolphina de Santana Lopes (in memoriam). Barreirense nata, Maria Idalina era mãe do empresário Caduda Braga e Daniela Braga Ucha.

Maria Idalina deixa na memória da família e de amigos, a lembrança de uma pessoa doce, amorosa e exemplo no acolhimento e na maternidade praticada com excelência. Além dos filhos Caduda e Daniela, ela deixa saudades também em sua neta Tarcila Braga Ucha, nos irmãos e irmãs, afilhados, demais familiares e amigos que construiu ao longo da vida.

Neste triste momento, nos solidarizamos com a família Lopes, familiares e amigos de dona Maria Idalina Lopes Braga, pedindo a Deus, conforto e união para superar essa dolorosa e repentina perda.

0 0 votos
Article Rating