A polícia prendeu um idoso, de 68 anos, sob a suspeita de cometer estupros contra duas netas, de 12 e 14 anos. O crime veio à tona após a mais velha passar mal na escola. Ao ser questionada, a vítima contou que era abusada e ameaçada de morte pelo avô desde os 13 anos.

De acordo com a equipe educacional da escola, após o diálogo também foi descoberto que os abusos aconteciam com a outra garota, de 12 anos.

Ela passou a ser acompanhada por profissionais por causa do baixo rendimento escolar. E, quando esteve em contato com a rede de assistência, descreveu a situação. Ela era vítima dos abusos desde os 10 anos.

Idoso está preso à disposição da Justiça

A mãe das garotas alegou que desconhecia a situação e prestou queixa. O idoso é avô das jovens por parte de pai. Ao saber que a investigação estava em curso e que a neta estava grávida, o homem fugiu para o estado de Goiás, onde foi preso.

No momento, o idoso segue à disposição da Justiça. As meninas são acompanhadas pela rede socioassistencial de Bom Jesus da Lapa. A mais velha deu à luz a criança.

LEIA MAIS

Idoso é preso após abusar de uma criança em frente à escola em Salvador

Um idoso, com 74 anos, foi preso após praticar o crime de estupro contra uma criança, no bairro do Cabula, em Salvador. A situação aconteceu nesta quarta-feira (3). O homem foi preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o idoso teria tocado as partes íntimas de uma criança, que estava em frente a uma unidade escolar, na Estrada das Barreiras. Pessoas que estavam por perto presenciaram a situação e acionaram a polícia.

O idoso chegou a sofrer uma tentativa de linchamento por parte da população, mas terminou sendo encaminhado a unidade policial.

O menor foi ouvido de forma especial e esta na presença dos responsáveis. O idoso fez o exame de corpo e delito e esta à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating