Um idoso de 66 anos matou o vizinho, de 60, a tiros dentro de um condomínio no bairro de Sussuarana, em Salvador. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (23).

De acordo com informações preliminares, o homicídio teria sido motivado por ciúmes da ex-companheira do suspeito. Ele foi detido em flagrante pela 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A vítima, identificada como Almir dos Santos, foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 

 

Leia também: 

 

Integrante de facção morre em confronto com a PM em Salvador

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e integrantes de uma facção com atuação em Salvador deixou um suspeito morto, nesta quinta-feira (22), no bairro Engenho Velho de Brotas.

De acordo com as informações, um grupo de indivíduos atacou uma viatura da PM, que realizava patrulhamento padrão na região. Durante o tiroteio, o homem, conhecido na localidade como “Gole”, foi baleado e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

Um revólver calibre .38, munições, 142 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, 152 trouxas de maconha, além de quatro vidros com sustância líquida desconhecida foram apreendidos na ação.

 

Casal é executado dentro de casa no bairro Massaranduba 

Durante a madrugada desta sexta-feira (23), um homem e uma mulher foram assassinados a tiros em sua residência. O crime ocorreu na rua Jaime Coelho, no bairro Massaranduba, em Salvador.

O casal foi identificado como Lorena e Everton. No momento do crime, duas crianças estavam na casa, mas felizmente não sofreram ferimentos e foram retiradas do local pelos vizinhos.

A autoria e a motivação desse duplo homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

 

0 0 votos
Article Rating