Um motociclista tornou-se vítima de um grave acidente neste último fim de semana, em Camaçari. O caso ocorreu na manhã do sábado (2), na BA-531, popularmente conhecida como Estrada da Cascalheira.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível observar o momento em que o corpo da vítima é lançado da moto devido ao impacto, deslizando pela pista. Um carro que trafegava no sentido oposto acabou atropelando o jovem.

O veículo não conseguiu parar imediatamente, arrastando o motociclista consigo. A vítima está internada em estado grave no Hospital Geral de Camaçari.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Funcionária da CLN é vítima de acidente grave na Cascalheira

Uma mulher foi vítima de um grave acidente de carro na BA-531, mais conhecida Estrada da Cascalheira, em Camaçari.

A vítima é uma colaboradora da Concessionária Litoral Norte (CLN) e encontra-se internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), aguardando regulação estadual, segundo divulgadas na Câmara Municipal. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Durante a sessão ordinária desta manhã (28) na Câmara de Camaçari, alguns vereadores levantaram uma acusação de omissão de socorro por parte da CLN, mesmo considerando que a BA-531 não está sob a responsabilidade da concessionária.

O Bahia no Ar entrou em contato com a CLN, que confirmou que a vítima é membro de sua equipe. Quanto às acusações feitas pelo vereador, o portal aguarda um posicionamento por parte da concessionária.

 

 

Funcionário da Fortlev é assassinado a tiros na Cascalheira

Um jovem, de 24 anos, foi assassinado a tiros na BA-531, mais conhecida como Estrada da Cascalheira, em Camaçari.

Ele foi identificado como Joab da Silva dos Santos, colaborador da empresa Fortlev e fazia extra como motorista por aplicativo.

As circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas pela Polícia Civil. Em nota, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que os policiais militares foram acionados para averiguar uma denúncia no KM 14 sobre um homem caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo.

Ao chegar, a guarnição constatou o fato. Uma ambulância da concessionária que atua na via esteve no local, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e o DPT acionado para a remoção do corpo e realização de perícia. O crime é investigado pela 26ª Delegacia de Vila de Abrantes.

 

 

 

4 1 voto
Article Rating