O influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (25), feriado de Natal, foi encontrado morto no quintal da casa de vizinhos, que eram seus amigos, na cidade de Itapecerica da Serra (SP).

O corpo foi descoberto no último sábado (30), mas só foi divulgado oficialmente nesta segunda (1º). Ele estava enterrado na área. O casal dono do imóvel foi preso temporariamente a pedido da Polícia Civil paulista, por suspeita de envolvimento na morte de Carlos.

Ambos disseram que o blogueiro teve um ataque cardíaco após o consumo de drogas e, por conta disso, não souberam o que fazer e decidiram enterrá-lo ali mesmo. “O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal“, disse o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister, titular da delegacia de Itapecerica, ao portal G1.

Os suspeitos se apresentaram voluntariamente ao órgão competente neste domingo (31). O caso foi registrado como homicídio, mas agentes buscarão entender se o blogueiro foi assassinado ou se teve uma morte acidental, já que inicialmente não havia marcas de violência, faca ou tiro no corpo de Carlos.

 

Quem era a vítima?

Carlos Henrique, que também era conhecido na internet como Henrique Medeiros, teve relevância por conta de suas pegadinhas e trolagens, brincadeiras que envolviam outras pessoas. O seu canal no YouTube acumula mais de 1,8 milhão de inscritos.

No Instagram tinham mais de 84 mil seguidores e postava conteúdos mais pessoais, como fotos ou momentos de rotinas. Era o filho caçula de 5 irmãos, sendo o único homem. Os pais de Carlos já morreram.

 

LEIA TAMBÉM:

Corpo de homem é abandonado no meio da Cetrel

O ano começou e, infelizmente, mais um crime foi registrado em Camaçari. Quem passou pela rodovia BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, na região do Senai Cimatec, se deparou com o corpo de um homem jogado no meio da via.

A vítima, ainda não identificada, apresenta diversas marcas de tiro, principalmente na região da cabeça, dando a entender que foi executado em outro local e, logo depois, teve seu corpo desovado ali. Ele foi localizado entre as duas pistas de acesso da via, causando complicação aos motoristas que transitavam e viam a cena lamentável.

A Polícia Militar informou ao Bahia no Ar em nota que a equipe da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) esteve no local e realizou um pequeno isolamento para manter a cena do crime intacta e, ao mesmo tempo, não impedir totalmente o trânsito na estrada.

O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. A Polícia Civil declarou que a 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes ficará a frente das investigações do homicídio, bem como buscará identificar a autoria e motivações para que o crime tenha ocorrido.

 

 

0 0 votos
Article Rating