Três suspeitos morreram após um confronto com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (26), no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Os homens, de acordo com as informações, faziam parte de uma facção criminosa da localidade.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) foram recebidos a tiros durante uma operação no bairro. Os suspeitos estavam em um confronto armado com outra facção no momento da chegada dos policiais.

Após o revide da guarnição, os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Duas pistolas, um revólver e quantidades de drogas foram apreendidas.

Dois corpos são encontrados em avenida de Salvador

Dois corpos foram encontrados na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida 2 de Julho, nas proximidades da BR-324, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. Os corpos estariam com as mãos amarradas.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois corpos do sexo masculino foram vítimas de disparos realizados por arma de fogo. Até o momento, não foram formalmente identificados.

Em nota, a Polícia Civil informou que as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios, que busca identificar autoria e motivação do crime.

 

Leia também: 

Polícia Federal realiza operação contra abuso sexual infantil em Salvador

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (27) a Operação Share, para a qual foram expedidos 59 mandados de busca e apreensão, em 21 unidades da federação, sob a orientação da Coordenação de Repressão aos Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil da PF, com foco na identificação e prisão de abusadores de crianças e resgate de vítimas. Os mandados na Bahia são cumpridos em Salvador.

A operação é fruto de informações repassadas pelas Polícias da Itália e da Espanha, as quais detectaram a ocorrência das práticas criminosas. A partir daí, foi possível à PF dar continuidade às investigações, com o cumprimento das medidas cautelares em uma operação em todo o Brasil. Além dos mandados de busca e apreensão, foram realizadas 16 prisões em decorrência da ação.

Os investigados poderão pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil e associação criminosa.

Resumo Operação Share

Quantidade de inquéritos policiais instaurados:  52

Quantidade de mandados de busca e apreensão expedidos: 59

Quantidade de prisões realizadas: 17

Policiais envolvidos: 182

Mandados expedidos para 21 unidades da federação – Acre (1), Alagoas (1), Amapá (1), Bahia (em Salvador) (3), Ceará (2), Distrito Federal (1), Espírito Santo (1), Maranhão (1), Minas Gerais (3), Mato Grosso (2), Pará (3), Paraíba (3), Pernambuco (2), Paraná (9), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (3), Roraima (2), Rio Grande do Sul (9), Santa Catarina (1), Sergipe (1) e São Paulo (9).

 

 

0 0 votos
Article Rating