Ao ser questionado neste sábado (15) durante sua agenda em Salvador, o ministro da Casa Civil, Rui Costa negou veementemente sobre o possível problema com a primeira-dama, Janja da Silva, que foi veiculado na imprensa.

“Intriga, fofoca e mentira. Tenho coisa mais importante para fazer do que ficar reproduzindo mentira”, disparou Rui.

De acordo com o portal UOL, na coluna da jornalista Carla Araújo, o clima é diferente. Nos bastidores, Janja teria feito reclamações contra o ministro e ex-governador baiano para pessoas de seu círculo íntimo. Uma das queixas era que até agora ela não teria conseguido montar o gabinete de Assuntos Estratégicos em Políticas Públicas, porque Rui Costa estaria emperrando o pedido.

Ela está trabalhando em uma sala ao lado do marido, o presidente Lula, mas a ausência da formalização do gabinete impossibilita dela atuar no desenvolvimento de políticas públicas.

Além disso, Janja foi impedida de comprar alguns móveis para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência e que estava em péssimas condições. Dentre a lista, está uma mesa que custa R$ 200 mil, no entanto, a Casa Civil – comandada por Rui – barrou a solicitação.

0 0 votos
Article Rating