A polícia chegou até um homem que foi alvo de investigações. Ele é acusado de cometer dez homicídios na região de Feira de Santana, na Bahia. A prisão aconteceu nesta terça-feira (27), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão).

No momento da prisão ele estava em uma chácara, no povoado de Tanquinho, próximo ao município.

Com ele foram encontrados uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, um revólver 38, munições de diferentes calibres, porções de maconha e cocaína, dois carregadores de pistola, um punhal, cartuchos deflagrados, um par de algemas, uma balança, roupas camufladas usadas por integrantes de grupos criminosos, uma balaclava, a quantia de R$ 2.4 mil, quatro celulares e três chips foram apreendidos com o suspeito.

Além dos crimes anteriores, o homem também vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, ele vai passar por exames de lesões corporais.

A polícia apreendeu o material e tudo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde as armas serão submetidas ao exame pericial de microcomparação balística para saber se há ligação com os homicídios nos quais o flagranteado é investigado.

LEIA MAIS

Grupo suspeito de homicídios é morto em confronto com polícia

Em dezembro, quatro suspeitos de cometerem diversos homicídios foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (9), na cidade de Várzea da Roça, no centro-norte baiano. Além disso, o grupo também era investigado por estar envolvido com o tráfico de drogas na região.

A ação foi realizada por equipes da 91ª CIPM, da CIPT Rondesp Chapada, da Cipe Caatinga, além da 16ª Coorpin da Polícia Civil. Enquanto realizavam rondas no povoado de Jurema, os agentes foram surpreendido por 10 criminosos, que abriram fogo. No revide, 4 deles ficaram gravemente feridos. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal, mas já chegaram sem vida.

Com o quarteto e nos arredores da cena do confronto foram encontrados: 3 pistolas, 1 espingarda calibre 12, 2 espingardas tipo bate-bucha, 64 dolões de maconha, 96 pinos de cocaína, pinos vazios, 522 pedras de crack, 7 cartuchos intactos de calibre 12, 44 cartuchos calibre 9 mm, 1 cartucho de calibre 380, carregadores, celulares, quatro coletes balísticos, quatro brucutus (touca ninja), faca tipo peixeira, balança de precisão, 217 gramas de crack e 1,3 Kg de maconha.

0 0 votos
Article Rating