Irmã de Neymar está grávida de cinco meses; bebê é filho de Gabigol

A notícia da gravidez de Rafaella Santos começou a correr em meados de outubro do ano passado, mas a assessoria da blogueira negou.

Os rumores de gravidez de Rafaella Santos ganharam força nas redes sociais nesta última semana. Após confirmar publicamente o fim do namoro com Gabigol, a influenciadora apareceu em fotos com barriguinha mais saliente e falando sobre o sonho de se tornar uma mãe como a sua, Nadine Santos. Segundo afirma o colunista Leo Dias, a irmã de Neymar está, sim, grávida do primeiro filho e de cinco meses de gestação.

Conforme o site Purepeople, a notícia da gravidez de Rafaella Santos começou a correr em meados de outubro do ano passado, mas a assessoria da blogueira negou. “A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto”, garantiu na época. Entretanto, a porta-voz mudou a resposta e disse que a declaração irá acontecer de forma “espontânea”: “Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”.

Segundo o site, o representante do jogador manteve o posicionamento. “Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre o próprio jogador faria de forma espontânea, sem especulações e fofocas”, declarou.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*