Claudia Leitte foi alvo de vaias do público em show realizado na Micareta Salvador, na sexta-feira (4). Em dado momento, os participantes da festa começaram a homenagear o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e desconcertaram a cantora.

https://twitter.com/gustosonaa/status/1588728497606103041

“Estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor”, ela disse na ocasião, sem nunca acompanhar o coro de “olê, olê, olá, Lula”.

A artista de São Gonçalo, Rio de Janeiro, foi cobrada durante as eleições por um posicionamento contra o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), justamente por ter um público majoritariamente LGBT. No entanto, este posicionamento não veio.

Fãs notaram sinais de que, na verdade, Claudia Leitte estaria ao lado do atual presidente, derrotado nas urnas. Visto que a cantora não só se manteve calada como postou stories enigmáticos com imagens de seu casamento, da bíblia e de um abajur de arma.

A cantora também teria seguido o bolsonarista André Valadão nas redes sociais, quando este era centro de um grande esquema de fake news.

0 0 votos
Article Rating