Na polêmica entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, 17, ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93,1), o deputado estadual, Pastor Sargento Isidório (PSC), não liberou nem os colegas de parlamento.
Ao ser questionado porque alguns deputados não são coniventes ao seu mandato, por considerá-lo contra a classe de algumas minorias. Isidório foi enfático ao dizer que respeita todas as classes e religiões e destacou que ele sim, já foi perseguido dentro da Casa Legislativa, por conta de seu posicionamento religioso “Eu tenho que respeitar todo mundo, mas eu também tenho que ser respeitado nas minhas convicções religiosas. A intolerância religiosa é muito forte contra a gente”, falou.
Ainda de acordo com o parlamentar, os petistas, Bira Côroa e Luiza Maia estão entre os perseguidores do seu mandato. Segundo Isidório o primeiro afirmou por várias vezes que ele é contra o povo de santo, já Luiza teria feito diversas declarações classificando-o como homofóbico.
Isidório ainda ironizou a quantidade de votos que os dois candidatos tiveram, além de citar diversos nomes que não conseguiram a reeleição. “Todo mundo que se levanta contra a obra de Deus, cai. Todos eles deveriam ter mais votos que eu”, finalizou.
Por Maíra Lima