A noite de segunda-feira (12) de Carnaval para Ivete Sangalo não foi nada fácil no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Durante a passagem do bloco Coruja, alguns problemas aconteceram no trio elétrico que fizeram a cantora chorar de angústia, levando o público ao desespero.

Vale lembrar que no sábado (10), no mesmo bloco, a cantora passou um grande sufoco para realizar o show, com uma série de atrasos que deixou os foliões insatisfeitos. Em meio a isso, ela tentou manter a tranquilidade, no entanto, o último episódio foi preocupante.

Inicialmente, por volta das 19h20, uma tubulação de dióxido de carbono (CO2) explodiu no veículo, causando uma enorme mancha branca que assustou quem viu a cena. A apresentação parou imediatamente, pois duas pessoas ficaram feridas e uma acabou desmaiando por conta do incidente (leia mais aqui). Por conta disso, foi registrado um atraso dos blocos que estavam atrás de Veveta.

Logo depois, a estrutura estava pendendo para um lado, dando a entender que o trio estava superlotado e que o peso poderia fazer com que o automóvel de grande porte tombasse na avenida. A produção da cantora, junto com a própria, iniciou uma força-tarefa de evacuação, fazendo com que convidados e parte da imprensa pudesse descer com segurança.

Quando o trajeto foi retomado, por volta das 20h30, mais um problema: o carro de apoio que segue o trio teria dado uma pane, atrapalhando mais uma vez o bloco. Dessa vez, a artista considerada uma das rainhas do axé não conseguiu segurar o que estava sentindo. Para o público, Ivete pediu desculpas e chorou algumas vezes, alegando angústia de tudo o que ocorreu nestes festejos.

No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima“, explicou ela sobre o primeiro dia do Coruja.

Porém, no decorrer do desabafo, Ivete alegou que estes problemas poderiam ser sinais para que ela encerrasse o bloco Coruja no Carnaval, após 22 anos de parceria. A informação caiu como uma bomba para os fãs, que não querem que isso aconteça.

Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês. […] Eu não sou uma cantora de trio e que se f*da todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. […] Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia“, disse, emocionada.

Veja vídeo do desabafo feito por Ivete:

 

Em um momento comemorativo, completando 30 anos de carreira e com a música ‘Macetando’, em parceria com Ludmilla, como a provável canção do Carnaval, Ivete Sangalo demonstrou insatisfação com o resultado obtido nos festejos, principalmente em relação aos prejuízos causados ao público.

A declaração alertou os admiradores da cantora sobre um possível desgaste causado, que pode acarretar em um afastamento de Ivete dos palcos, o que seria uma grande perda para o cenário artístico-musical baiano.

Ela se apresentará nesta terça (13), no Circuito Campo Grande, e os foliões prometem forte presença e demonstrações de amor para a cantora, como uma forma de expor a sua importância na festa, tão veiculada por ela.

 

 

0 0 votos
Article Rating