Nesta segunda-feira (4), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou que não pretende interferir na administração de Luiz Caetano, incluindo a montagem do secretariado, mas se comprometeu a colaborar no que lhe cabe, especialmente na construção do Hospital Municipal de Camaçari.

Jerônimo Rodrigues enfatizou que seu papel é de apoio e que está disposto a ajudar na entrega de importantes serviços de saúde, como o hospital e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Ele ressaltou que sua participação é fundamental, especialmente na fase de transição da nova administração, onde será crucial discutir a alocação de terrenos para as obras e a realização da licitação.

“Não pretendo fazer ingerências na nova prefeitura, mas estou aqui pra ajudar. Me comprometi com a entrega do hospital municipal, com Upas (Unidades de Pronto Atendimento). Deste modo, preciso ser ouvido quando for montada a equipe de transição para debater a questão de terrenos para as obras e a licitação, para que haja ordem de serviço já no primeiro semestre de 2025”, disse o governo durante a entrega da nova rodoviária de Salvador.

2 1 voto
Article Rating