O deputado federal pelo PP, João Leão foi massacrado durante o programa Linha Quente desta sexta-feira (20). O radialista Roque Santos cravou que o ex-vice-governador da Bahia só “fala besteira” e que interfere de maneira errônea no tabuleiro político de Camaçari.

“Quem conhece um pouco a história de João Leão sabe, o que Leão fala não se escreve, com todo respeito a história desse senhor. O que ele fala, você tem que duvidar. Só fala besteira, sempre falou…. Recolha sua insignificância”, afirmou Roque.

Leão pregou o nome da vereadora Professora Angélica (PP) para fechar a chapa que deve ser encabeçada por José Tude (UB), segundo as conclusões dele.

“Com todo respeito que eu tenho, isso não ajuda não. Se não definiu ainda o candidato a prefeito, imagine se já está definido a vice?! E aí, prefeito Elinaldo, o senhor é uma pessoa democrática e que ouve todo mundo, mas existem momentos na vida que tem que dar uma chamada. O jogo é sério. O líder político do Time Azul em Camaçari chama-se Antônio Elinaldo. Não tem nada a ver de João Leão colocar a colher dele aqui. A política de Camaçari não precisa da sua interferência. Isso ao invés de ajudar, atrapalha e prejudica”, disse. 

Além de já ter proposto a candidatura do ACM Neto como sucessor de Elinaldo Araújo, recentemente, o deputado afirmou que não é do grupo de Neto, durante uma entrevista a um podcast.

ASSISTA

 

5 1 voto
Article Rating