Michel é parado em blitz

O volante Michel enfrentou problemas para conseguir chegar ao Barradão na manhã desta sexta-feira. Quando chegava ao centro de treinamento rubro-negro, o jogador foi parado em uma blitz policial e quase teve o carro apreendido. Com carteira vencida, para-brisa trincado e sem o comprovante de pagamento do licenciamento, o atleta passou vários minutos prestando esclarecimentos aos policiais, que paravam especialmente as motos que passavam pela região.

Um funcionário do Vitória precisou subir até a portaria com o comprovante de pagamento do licenciamento para que o carro de Michel fosse liberado. Segundo um dos policiais que estavam na blitz, o jogador tem 30 dias para renovar a CNH.

Por conta do ocorrido, Michel só conseguiu se apresentar na Toca do Leão por volta das 10h. Apesar do imprevisto, o jogador não se atrasou para o treino, que só foi iniciado por volta das 10h30m, meia hora após o previsto no site oficial do clube.

Foto: Thiago PereiraVolante precisou apresentar a documentação do veículo antes do treino desta sexta.

Recentemente, o presidente do Vitória determinou que apenas jogadores com carteira em dia poderiam entrar de carro na Toca do Leão. A decisão do dirigente foi tomada após acidentes ocorridos dentro do centro de treinamento, como o que envolveu o atacante Willie, que atropelou uma criança nas dependências do clube no ano passado. *Globoesporte.com