Com as movimentações que estão acontecendo na Câmara de Camaçari, incluindo farpas e perseguições entre os vereadores eleitos pelo povo, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) Jorge Curvelo, disparou que alguns parlamentares parecem que “perderam o foco e a linha”.  

Questionado sobre o protagonismo ofuscado na casa legislativa, Jorge Curvelo que já foi presidente da Câmara assumiu não sentir saudades em retornar nesse cenário de atritos. “Estou satisfeito no executivo, até porque a Câmara está meio desgastada. Teve algumas situações na Câmara que eu não gostaria de estar participando e de estar vivendo porquê minha vivência na Câmara foi outra.”

Jorge também reforçou que “quanto a minha gestão na câmara, eu fico cada vez mais feliz. Eu fui um presidente que devolvi R$ 2,5 milhões no primeiro ano, segundo ano também devolvi recursos, tive minhas contas aprovadas no primeiro ano e nesse segundo ano também já tive notícias que foram aprovadas. E, essa foi a primeira vez na história de Camaçari que contas de um presidente foram aprovadas em nenhuma multa. Então é algo que me deixa orgulhoso, e minha equipe na época, muito competente”, ressaltou o secretário de Esporte.

Curvelo também foi questionado sobre a relação com o vereador Jamessom (PSL) e disse não saber o motivo das críticas contra ele. “Não sei porque Jamessom faz críticas ao meu trabalho, sempre fiz meu papel. Não sei o que aconteceu, o vereador Jamessom sempre foi um grande amigo meu, discutíamos tudo dentro do gabinete. Nunca houve problema nenhum entre Jorge Curvelo e Jamessom, mesmo hoje Jamessom como vereador sempre tive ele na mais alta conta, se fala de mim, eu não dou ouvidos”.  

Jorge Curvelo participou de uma entrevista no programa Bahia no Ar, na tarde desta quarta-feira (3). Veja na íntegra aqui.

0 0 votos
Article Rating