Você que acompanha a política nacional, já imaginou ACM Neto, presidente nacional do Democratas (DEM) e pré-candidato ao governador da Bahia, apoiando o petista Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022? O deputado federal Jorge Solla não acredita.

Foi o que ele deixou claro durante entrevista, na tarde desta sexta-feira (13), ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar.

O questionamento aconteceu após o colunista Ricardo Noblat, do site Metrópoles, divulgar que o ex-presidente Lula buscava conversar com o ex-prefeito de Salvador. Contudo, na Bahia, ACM Neto é o principal adversário do PT, que tem como candidato o senador Jaques Wagner.

“O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, foi um dos responsáveis pela eleição de Bolsonaro. Ele apoiou Bolsonaro e ainda apoia. Na prática, os seus parlamentares votam em tudo. Então eles não são só cumplices, eles são partícipes oficiais do desmonte da política pública, do desmonte do estado brasileiro, de tudo de ruim que está acontecendo”, disse o deputado.

Solla também frisou que as conversas no meio político “não tira pedaço” e faz parte do jogo democrático.

“Eu não tenho dúvida que eles não virão para um projeto contrário. Agora um diálogo não pode ser perdido”, finalizou o petista.

0 0 votos
Article Rating