A jovem Camila Dorea, moradora de Barra do Pojuca, em Camaçari, viu seu sonho de comprar a casa própria se perder no dia 21/05, após ser vítima de uma nova modalidade de golpe, conhecido como “golpe do pix”. Nessa golpe Camila perdeu um total de R$9.479.99.

Segundo Camila, ela recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que era da Caixa Econômica Federal, dizendo que ela tinha que fazer uma cadastro. “Achei estranho e desliguei quando foi de tarde recebi uma mensagem falando que tinha feito um Pix no valor de 4.999.99 fiquei desesperada”, disse.

Em contato com nossa equipe, a jovem afirmou que foi até a 33º delegacia de Monte Gordo, onde foi orientada que não era possível realizar a denuncia no local e sim na Polícia Federal.

“Enquanto eu estava na delegacia fizeram um TED tirando o restante do dinheiro, meu celular ficou sem receber ligação nesse período. Fui até minha agência no outro dia para eles me explicarem o que aconteceu, mas chegando lá eles falaram que não podiam me ajuda. Eles passaram para mim um número de whats’app para contato, no qual eu consegui agendar para ir na agencia no dia 22 ás 16h pra fazer uma contestação, esperei a análise da contestação, que deu que não tinha ocorrido fraude”, relatou Camila.

Ainda de acordo com a moradora de Barra do Pojuca, ela decidiu entrar com uma ação na justiça para reaver o seu dinheiro que ela tinha demorado tanto para juntar para conquistar o seu sonho.

“Estou indignada, porque depois de tanto trabalhar para juntar um dinheiro para realizar meu sonho de compra minha casa acontece isso, e agente confiar em uma banco e não ter retorno é muito difícil”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating