O relato forte de uma jovem moradora de Camaçari, que se identificou como Natália Santos de Jesus, de 18 anos, tomou as redes sociais neste fim de semana.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela afirma que sofreu abusos sexuais de seu próprio pai, entre os 11 e 13 anos, enquanto morava na cidade de Irará, na região de Feira de Santana.

Emocionada, Natália desabafa sobre o que ocorreu e como isso a abalou psicologicamente até hoje. “Eu sei tudo que aconteceu dentro daquele quarto, na casa de minha avó. Eu lembro das vezes que eu ficava na casa dele. Só eu sei a dor que eu carrego até hoje por causa disso”, diz ela, chorando.

Confira o relato divulgado:

 

A vítima ressalta que, por conta da repercussão, o pai está furioso pela divulgação desse caso e diz que irá prestar queixa. Em uma conversa telefônica entre os dois, que foi gravada por Natália, ele chega a ameaçá-la:

“Você vai ver o que vou fazer contigo a partir de amanhã”, diz ele na ligação.

Ouça:

 

A jovem ainda ressalta que aos 13 anos ela o denunciou, mas um mês depois o processo foi arquivado. Por conta dessa negligência e omissão durante anos, Natália decidiu expor na internet, para que a justiça seja feita em relação ao caso.

4 1 voto
Article Rating