Mais um homicídio foi registrado em Camaçari, onde um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22) por populares no bairro do Natal.
Os policiais militares do 12º BPM foram acionados para verificar um corpo encontrado na vegetação, na Rua da Bomba. Ao chegarem, os PMs constataram a veracidade do fato.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. O crime foi devidamente registrado na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.
A identidade da vítima não foi revelada.
Leia também:
Corpo encontrado na rotatória do antigo Complexo da Ford
Um homem, ainda sem identificação formal, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (22), em um trecho da Avenida Henry Ford, em Camaçari. O crime aconteceu na próximo à rotatória do antigo Complexo da Ford, hoje pertencente à montadora chinesa BYD.
A Polícia Militar informou em nota que foi acionada para o caso e enviou uma equipe do 12º Batalhão (BPM). Ao chegar no local, uma zona de mata, já encontrou a vítima caída no chão, sem vida. O homem tinha marcas de disparos na região do rosto.
A partir de então, os agentes realizaram o isolamento da região até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Jovem é morto dentro de ‘lava-jato’ em Camaçari
Um jovem, identificado como Jeidson Pereira de Jesus, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), no bairro Gravatá, em Camaçari. O crime ocorreu dentro do lava-jato onde a vítima trabalhava, na Avenida Rio Bandeira.
Segundo informações iniciais, trazidas por populares que testemunharam a ação, o homem acabou sendo surpreendido por uma dupla, que entrou no estabelecimento e iniciaram uma série de disparos contra o rapaz, que morreu no local.
Agentes do 12º Batalhão (BPM) estiveram no local, após serem acionados, e isolaram a região para que fosse feita a perícia cadavérica pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Logo depois, o corpo foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), investiga o caso e apura as circunstâncias do homicídio e busca achar os envolvidos na autoria, através da investigação com colaboração das informações obtidas.