Gleison Tanan era sempre visto andando de bike pela região da Gleba A, em Camaçari. No entanto, quando saiu para praticar atividade física no domingo (22), ele não retornou mais. O jovem foi morto a tiros na última noite, na Rua da Manuela, e de acordo com moradores da região, tudo se tratou de uma tentativa de assalto.

Suspeitos o teriam abordado para levar seus pertences, Gleison reagiu e foi fatalmente baleado. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Poucas horas antes do ocorrido, a vítima compartilhava a felicidade de um domingo tranquilo em suas redes sociais.

O fato vem gerando comoção na cidade da Região Metropolitana e, entre os que se manifestaram sobre a morta do rapaz está o vereador Flávio Matos. “Perdemos um parceiro muito especial, que eu conheço desde menino e que esteve presente comigo em momentos importantes e inesquecíveis”, lamentou.

Popularmente conhecido como “Piriquito”, Gleison Tanan costumava marcar presença nas campanhas políticas municipais e, segundo relatam seus entes queridos, espalhava alegria e sorrisos por onde passava.

0 0 votos
Article Rating