Na noite da última terça-feira (7), um jovem foi vítima de sequestro no bairro da Gleba E, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O rapaz, que estava trabalhando em uma pizzaria no Caminho da Aldeia, foi surpreendido por suspeitos que chegaram a bordo de um carro.

A identidade da vítima permanece em sigilo, mas, conforme relatos de testemunhas, trata-se de um menor de idade. Até o momento, a morte dele não foi confirmada pelas autoridades policiais. A irmão do rapaz prestou boletim de ocorrência da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. A informação foi obtida com exclusividade pelo Bahia no Ar.

Além do sequestro na Gleba E, a cidade de Camaçari, assim como outras da Região Metropolitana de Salvador, enfrenta uma onda severa de violência. Na manhã desta quarta-feira (8), mais um corpo do sexo masculino foi encontrado no bairro do Parque Verde.

Na manhã de terça-feira (7), um episódio semelhante ocorreu, onde o corpo de um jovem de 25 anos, anteriormente sequestrado em Barra do Jacuípe, foi localizado às margens da BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel. Durante esse crime, outros dois homens foram feitos reféns, mas foram liberados durante a madrugada.

Os relatos de violência continuam, com dois homens baleados no último domingo (5) nos bairros da Piaçaveira e Alto da Bela Vista, em Camaçari, ambos socorridos com vida por populares. No sábado (4), quatro pessoas foram assassinadas, três no conjunto habitacional Algarobas III e outra no Parque Verde I.

Na mesma noite, uma mulher foi vítima de tiros no bairro da Urbis, em Dias d’Ávila. Na manhã de segunda-feira (5), um homem foi assassinado em plena luz do dia em uma avenida de Lauro de Freitas. Esses eventos sublinham a urgência de ações para conter a violência na região.

Os crimes que foram registrados na Sede de Camaçari são investigados pela 4ª Delegacia de Homicídios e os que aconteceram na região da orla do município foram notificados na 26ª Delegacia de Vila de Abrantes.

 

 

5 1 voto
Article Rating