O jovem, identificado como Jairon Cardoso, de 19 anos, sequestrado por suspeitos de serem traficantes de drogas em uma festa da virada de ano encontrado morto na segunda-feira (1). De acordo com a polícia, ele foi sequestrado durante um Paredão que aconteceu na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano.

A polícia relata que mensagens amorosas foram encontradas no celular de uma mulher identificada como namorada do chefe da facção. Ela estaria conversando com o jovem que não tinha passagens no mundo do crime e era muito querido na cidade.

O corpo foi encontrado com sinais de tortura. “O garoto teve ossos quebrados e ficou cego. Até uma rã fizeram a vítima comer”, disse a fonte.

A polícia buscam pistas sobre a localização dos criminosos e pedem informações através do telefone 181 do Disque Denúncia.

LEIA TAMBÉM

Jovem de 22 anos é executado dentro de casa no IAPI

No mesmo bairro, na tarde desta terça-feira (2), um policial militar foi baleado e não resistiu aos ferimentos, durante patrulhamento na região. De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na localidade.

Suspeito de atirar e matar PM no IAPI é preso e confessa crime, diz Polícia Civil

Um jovem foi preso suspeito de atirar no policial militar Guilherme Alves Pinheiro, na tarde desta terça-feira (2), no bairro do IAPI, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, identificado como Adailton Sousa dos Santos, confessou o crime após ser preso em flagrante por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele também foi baleado na ação.

O suspeito segue internado sob custódia no Hospital Geral do Estado (HGE).

O militar, que era novo na corporação, foi atingido por disparo efetuado por traficantes durante rondas da guarnição. O policiamento foi reforçado na região em busca dos bandidos envolvidos no crime.

Segundo informações preliminares, o soldado Guilherme Alves Pinheiro, de 25 anos, era lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade).

Ele chegou a ser socorrido na viatura pelos colegas, mas a morte foi confirmada no Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo.

PM morre após ser baleado por bandidos no IAPI, em Salvador

Um soldado da PM morreu após ser baleado na cabeça no final da tarde desta terça-feira (2), no bairro do IAPI, em Salvador. A ocorrência foi registrada na localidade do Bem Amado.

5 1 voto
Article Rating