Um jovem de 24 anos fraturou o braço esquerdo após ser agredido por policiais, na noite de sexta-feira (7). A ação aconteceu durante a Lavagem de Barra do Jacuípe, em Camaçari.
Segundo familiares do rapaz, ele aproveitava a festa quando foi surpreendido por uma viatura. No momento da abordagem, os policiais exigiram o encerramento do som na Rua Humberto Costa.
Em seguida, os homens presentes no local foram colocados na parede para serem revistados. Neste momento, teria sido iniciada a agressão.
A vítima teria recebido socos, chutes e cassetete, enquanto populares repudiam a violência. Logo depois, outro policial se junta ao primeiro agressor e ambos continuam agredindo o rapaz.
Ele foi internado no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, onde aguarda regulação para realização de uma cirurgia.
Após a ação, os policiais teriam ainda abordado a namorada do jovem e ameaçado ela em busca do celular que filmou a ação.
Outras pessoas que frequentaram a Lavagem denunciaram a conduta dos policiais. Assista:
O Bahia no Ar entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que equipes foram acionadas devido a uma festa do tipo Paredão e, ao chegarem no local, foram recebidos com agressões e ameaças.
VEJA NOTA COMPLETA:
“Na madrugada de sábado (09), policiais militares da 59ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de festa tipo paredão, na Rua Direta de Barra de Jacuípe, Camaçari.
Ao chegar, a patrulha realizou abordagens e busca pessoal, na tentativa de identificar os envolvidos na formação do paredão, momento que foram hostilizados pela população e agredidos com arremessos de garrafas de vidro e ameaça verbal. Diante da situação, foi solicitado apoio de outras guarnições, mas os envolvidos conseguiram evadir.
Fatos relacionados a agressões serão apurados e a Corporação ressalta que não coaduna com comportamentos contrários à doutrina preconizada, que é pautada na legalidade e na técnica, e reafirma o compromisso na proteção da sociedade baiana.”
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Agentes da companhia da 59 cipm todos vagabundos não chegaram dinheiro pro paredão puriço que terminaram escolheram o jovem pra agredir vamos ver sim saldado Lucas mercês não tá no meio dessa agressão alô Jerônimo vamos exonerar esses cara principalmente esse vagabundo do Lucas mercês
Esse vagabundo cobra própria para fecha
os principalmente aqui no litoral cadê ministério público só viver dormindo nas casa na ilha do meio em Itacimirim
Assediando meninas etc cadê Jerônimo Paulo Coutinho cadê vamos exonerar que o Instagram dele posto aqui
Esse vagabundo fazia paredão pra comercializa as drogas que eles prendia e não era apresentada . Não receberam dinheiro dessa festa aí foram com agressão
Já cansei de fazer festa e. Pega esse esse vagabundo Lucas mercês , ainda o estado da promoção pra cabo , estado Bahia desfalcado , como vou vota no pt desse jeito vamos exonerar esse vagabundo litoral não aguenta mais com essas agressão própria pra fecha comércio fora casa da ilha do meio que ele dormir
Paulo Coutinho população pede socorro conta esse vagabundo fardados aliado a melícia do litoral