A jovem de 23 anos que morreu após uma confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo está sendo velada na manhã desta terça-feira (11).

A cerimônia acontece em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo. A vítima é Gabriela Anelli, torcedora do clube paulista.

A jovem foi atingida por uma garrafa de vidro, na rua Padre Antônio Tomaz, último sábado (8), Zona Oeste de São Paulo. A garrafa cortou  jugular de Anelli, segundo a mãe.

O suspeito é um rapaz, de 26 anos, que foi preso e indiciado por homicídio doloso consumado. O Palmeiras divulgou uma nota de pesar:

“Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado. Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro”

5 1 voto
Article Rating