Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20), no município de Vitória da Conquista, um jovem de 22 anos, que era testemunha de um crime.
Segundo informações do G1, o corpo de Aldo Pereira Silva foi localizado em um matagal de difícil acesso, em trecho da BR-265, que liga Conquista a Barra do Choça. A polícia detalhou que o corpo do jovem tinha sinais de tortura e estava em estado de decomposição.
De acordo com a publicação, o rapaz estava desaparecido desde a tarde da segunda-feira (17), quando foi levado à força da oficina onde trabalhava, no bairro Morada Real, por três homens encapuzados e armados.
Não há informações sobre a identidade dos autores do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. A polícia informou que a suspeita é de que o ele tenha sido sequestrado por pessoas ligadas a criminosos de Itabuna e Vitória da Conquista, que são investigados por um esquema de roubo de carros, cujo caso a vítima era testemunha. Segundo a polícia, a audiência em que Aldo Silva iria testemunhar estava marcada para o dia 25 de outubro.